28 Fevereiro, 2014

ebay

Agora todo mundo pode comprar no Ebay e sem cartão de crédito internacional. Gravei um vídeo explicando como vocês vão utilizar o boleto bancário para pagamento de suas compras no ebay.

É bem fácil, vale a pena conferir o vídeo:

Galera segue o link para vocês efetuarem a compra AQUI ou AQUI

PASSO A PASSO DE COMO COMPRAR COM BOLETO BANCÁRIO https://www.youtube.com/watch?v=thAyZeHBbac

 

ebay

Agora todo mundo pode comprar no Ebay e sem cartão de crédito internacional. Gravei um vídeo explicando como vocês vão utilizar o boleto bancário para pagamento de suas compras no ebay.

É bem fácil, vale a pena conferir o vídeo:

Galera segue o link para vocês efetuarem a compra AQUI ou AQUI

PASSO A PASSO DE COMO COMPRAR COM BOLETO BANCÁRIO https://www.youtube.com/watch?v=thAyZeHBbac

 






78 Comentários em “EBAY: Como fazer pagamento com BOLETO BANCÁRIO”


Adriano

Mas não entendi pow , como vou ter conta paypal se não tenho cartão …

Luana

é só seguir o passo a passo no link que deixei que não precisa do cartão. obrigada por comentar bjus

JOAO PAULO

ola nao consegui chegar na tela do you tube q voce mostra o caminho aguardo obrigado

Luana

Abaixo do vídeo aqui em cima tem o link para efetuar a compra dos créditos com o boleto, depois que efetuar o pagamento chega email para vocÊ fazer o cadastro no paypal

francielle

oi Luana, tudo bem? no caso valor que eu estou pagando sera o credito que terei para fazer as compras no ebay? pq eu achei que eu escolhia o produto e pagava atraves do boleto, mas pelo jeito nao. aguardo sua resposta. obrigada

Luana

Isso, você paga o boleto primeiro, o valor pago será debitado em um cartão de crédito online e com esse cartão você faz as compras

thamires

oiiiiii. quero saber se depois que é feito o cadastro, na hora pra fazer o pagamento é garantido receber o produto?

Luana

Você tem que saber escolher o vendedor, eu nunca tive problemas com ebay tudo que comprei chegou certinho

thamires

oi. quero saber se caso eu já tenha uma conta no ebay, quando eu cadastrar a conta no paypal para pagar no boleto bancário vai se transformar em uma conta só? e depois de pago irei receber meu produto conforme o meu endereço que eu colocar no paypal sendo o mesmo que ta no ebay?

Luana

São duas contas diferentes o paypal é só uma ferramente de pagamento, após concluir o pagamento vai aparecer o endereço de entrega e o mesmo pode ser alterado

bieel

Oi , mandei um email pra vc e vc n me respondeu ‘-‘ to precisando urgente fazer uma compra em um site , mais o site só aceita Paypal neh, mais no vídeo voce disse que esse metodo fz tipo um ” Cartao Virtual ” ou paga pela conta do paypal msm ? pq c for gerar um cartão virtual n vai adiantar nada ‘-‘ . Vce é mt linda Parabens *-*

Luana

se vc tiver cartão de crédito internacional, pode comprar pelo paypal sem fazer cartão virtual

Luana

Você gera como se fosse um cartão virtual mas é na própria conta paypal, qualquer site que aceita paypal você pode usar os créditos comprados pelo boleto.

gabriel

como eu faço esse cadastro pra compra pelo boleto ? pq quando tento fazer o cadastro no paypal eles pedi cartão =s

Luana

Você tem que cadastrar pelo link que eu deixei no final do post.

Renata

Oi Lu, fui tentar fazer o procedimento pra pagar com o boleto, quero fazer uma compra de $3,99, mas lá eles falam que o mínimo é $25, então posso carregar $25 no cartão virtual, e mesmo assim só efetuar a compra de $3,99?

Luana

infelizmente o valor mínimo é de 25$, mas você pode usar o restante que sobrar em outras compras

sheila beatriz

eu nao achei no site da ebay a opção cartao virtual

Luana

no site do ebay não tem, primeiro você tem que comprar o crédito no paypal

luciano

gostei muito. Vc é muito gata, adoro ver e ouvir vc falando….

Luana

obrigada, feliz em ter ajudado

Camila

Valeu pela dica, querida. O único problema é que tem de efetuar um pagamento de no mínimo 25 obamas para comprar : / chatiada!

Luana

O valor diminuiu agora está $15

Marco Aurélio

Oi bom dia Luciana!

Gostaria de saber, quanto e o frete que eles cobram pra enviar na minha casa!
já devo incluir no boleto?

Luana

Sim, tem que incluir o valor total

Marco Aurélio

Luciana, Eu tenho uma conta no paypal, sem o cartão, eu consigo fazer o boleto?

O boleto e como uma recarga, para gastar em compras internacionais?

Luana

Consegui sim, é só colocar o email que já usa no paypal

ian

depois que eu pagar o boleto, a quantia vai cair na minha conta do paypal , ai é só eu comprar normal?

Luana

Você pagando vai cair na sua conta no paypal em forma de cartão de crédito virtual, quando vc entrar na conta do paypal em pagamentos terá um cartão de crédito online.

JFSouza

Este cartão é a melhor forma de comprar no ebay, e é totalmente grátis.

Veja como fazer neste link:

alan luiz

até quanto posso compra no ebay sem ser taxado ?

Luana

Dizem que é até 50$ mas não procede, já comprei eletrônicos e produtos muito grande com menor valor e fui taxada, a taxa é questão de sorte, vc pode comprar algo de 100$ e não ser taxado e comprar de 10$ e ser. Eu no ebay só fui taxada uma vez

Phanie

Oi querida! No caso de comprar no Ebay em Euro como faço?? Porque nessa opção de cartão pré pago só aparece em dollar.

Luana

O paypal converte

Priscila Moreira

Olá adorando seu blog, muito criativo parabens.
Queria saber se é melhor comprar no ebay ou no aliexpress? Qual desses sites é o mais rápido?

Luana

Eu gosto dos dois, e quanto ao tempo de entrega é o mesmo, as caixas chegam no brasil com 5 dias mas ficam presas na alfandega por dias até irem para seus destinos.

Aline Moreira

Deixa eu ver se entendi, quando eu for comprar no ebay vai ter la formas de pagamento e tem o payplay, quando eu clicar em payplay eu tenho que colocar o e-mail e senha para entrar com payplay ou não?

Luana

Isso mesmo, você loga com seu email e senha do paypal

guido

posso pagar em qqr agencia bancaria??

Luana

Sim pode

Pedro Gomes

Oi to com uma duvida, no paypal quando eu faço a recargar nesse cartão virtual eles mandam um e-mail para criar uma conta assim que confirmado o pagamento né? mas no registro dessa conta n vai precisar de um cartão internacional,pq acho que é a mesma coisa de criar uma conta normal pelo site que sempre pede um cartão,ou sera que por ter feito a recarga eles não pedem o cartão?

Luana

Não vai pedir não, porque seu cartão vai ser virtual

simone

não consigo calcular esse valor $2 119,00 o q faço ???

Luana

o calculo o próprio site faz, é só jogar o valor em dólar

Bruna

Oi, tudo bem? Eu coloquei o crédito, já recebi o email de confirmação,porém quando vou pagar a compra no ebay, a transação é negada. Você pode me ajudar. Obrigada!

Luana

Você está comprando com valor correto do crédito?

Maria Dionisio

Luana boa tarde,solicitei uma fatura para pagamento de uma mercadoria adquerida no Ebay,e depois da fatura já paga e após ter recebido a confirmação de credito não consigo efetuar o pagamento de minha compra.Sempre que vou tentar formalizar o pagamento o paypal me direciona para a parte em que se pede o numero do cartão de credito e a data de validade do mesmo e não consigo seguir a diante pois não tenho cartão de credito,o motivo pelo qual me optei por boletos bancarios.

Luana

Oi maria, entre em contato com o pessoal do ebay que eles fazem junto com vc o processo. beijos obrigada por comentar

Rommy Reimermendt

Minha querida muito clara a tua fala.
tudo muito bem explicado.
Gostaria de saber se pagar por bloete chega ,aos rápido?
tudo que compro vem mas sempre acima de 65 a 70 dias.
Muito grata Rommy

Luana

Obrigada! então o prazo de entrega é o mesmo, você mora em que estado? as minhas coisas levam cerca de 30 dias para chegar.

zenilton galvao nunes

oi querida td bem com vc aqui é o zenilton, falo de boa vista roraima, me tire uma duvida. a compra no ebay pode ser feita antes, durante ou depois de gerar o boleto no paypal. desde de ja te agradeço.

Luana

é feita depois, porque você precisa que o pagamento seja aprovado, mas você pode deixar o produto no carrinho de compras e depois só entrar e pagar

Evandro Rodrigues

Luana bom dia, caso eu tenha dólar em espécie , eu poderia fazer a compra por boleto de alguma forma no ebay
?

Luana

Você vai emitir o boleto normal, agora eu não sei se o banco vai aceitar o pagamento em dólar, só perguntando mesmo.

wanessa

Ola , tudo bem , realmente estou pensando em criar uma conta no paypal , mas gostaria de saber se realmente os produtos chegam e se demoram muito ? como vc ja usa esse site vc pode me dizer melhor sobre isso , obrigada desde de já.

Luana

Eu nunca fiquei sem receber nada, as vezes demoram um pouco mas a culpa é dos correios do Brasil. 🙁

Aline

Bom dia, eu tenho uma dúvida. Eu vou comprar o produto e ele possui frete. Eu somo os valores e coloco nos créditos tudo junto?

Luana

Isso mesmo 🙂

Jessica

Ola, Como faço para gerar o boleto sendo que nao tenho esse cartão??, e o que seria esse “Credito”, que tem que colocar??? no caso minha compra e de 16,74 se eu colocar o meus dados pessoais vao fazer um outro cartao de credito pra mim?? vai aumentar no valor??? Me desculpe mas nao cosegui entender como funciona para pagar no BOLETO…
Aguardo respostas, Obrigada!

Luana

Nesse vídeo eu mostrei o passo a passo certinho da compra https://www.youtube.com/watch?v=thAyZeHBbac
beijos

Alex Sandro

oi bom dia amiga vc explica muito bem!
eu digo que deu algum problema com meu boleto por que eu paguei já tem mas de 25 dia e eles não reconheceram meu paga mento como faço agora ??

Luana

ligue para central e veja o que aconteceu 0800-892-1555

Geovanna

Olá, gostaria de saber se você já comprou algum eletrônico no eBay. Estou querendo comprar um iPhone e queria saber se é uma compra segura. Obrigada

christiano mendonça

luana, meu boleto venceu.
sabe se consigo pagar ainda com a data vencida?

christiano mendonça

https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/app/forma-pagamento

NAO VI A RESPOSTA E TB NAO CONSEGUI VER O VIDEO KKKK
MAS CONSEGUI FAZER O BOLETO NESSE ENDERECO

Luana

O vídeo teve um problema e ficou fora do ar, mas em breve volta ao normal

Geysa

Oi, vc disse que quem não tem cartão de crédito é só seguir o link que vc forneceu, mas depois que é pago o boleto chega um e-mail pra fazer um cadastro,certo? Mas no cadastro não pede o número do cartão? Se pedir, dá no mesmo. Agradeço de puder responder.

Sam

olá! gostaria de saber se esse cartão virtual do paypal só serve para compras no ebay ou se serve para ouros sites que aceitem paypal também?

Luana

Em qualquer site que aceite o paypal

Danilo

eu solicitei uma carga do paypal pre pago só que ele já venceu o prazo , posso pagar ainda ?

Ramon

Luana . não tenho conta no paypal ,segui aquele video ..coloca o valor os dados e gera o boleto . só que não deu pra pagar o boleto e ele venceu .. o que faço ?

Luana

só gerar outro boleto, não tem problema

Ramon

Valeu LU ….. Obrigado

Luana

nada

Dilvano da Silva

Gostaria muito de comprar Smartphone mas não consigo criar o email ajuda por favor

Cleidi

Oiii quando vou fazrr o cadastro no paypal nahora de digitar a senha vem a seguinte mensagem ” senha não ezta segura” ai não finaliza o cadadtro. O que devo fazer

Alvaro

Olá,o paypal ainda está transferindo dolar para euro?

Jefferson

Olá, boa tarde. Não consegui ter acesso ao vídeo, mas gostaria de saber apenas se existe um valor máximo em Dólares para efetuar a compra com pagamento em Boleto Bancário? Eu li nos comentários que o valor mínimo seria $15,00 (USD) mas e se eu quiser por exemplo comprar um produto de $600,00 (USD) que vai beirar os R$2.000,00, existe essa possibilidade?


Deixe seu comentário: