10 de Abril de 2015

Olá gente, tudo bem?

As botas estão tomando conta de todas as vitrines, não é mesmo?  e hoje vim falar de um modelo que ou você ama ou odeia. É um modelo de bota mais ousado e sexy, e para usar você tem que segurar o look.

Eu ainda não comprei a minha, mas confesso que já andei fuxicando alguns sites onlines e estou apaixonada. Fui pesquisar alguns modelos de looks para usar com a bota e fiquei surpresa como ela fica linda em certos looks, e hoje vou mostrar esses looks para vocês, espero que gostem.

Botas acima do joelho, Como usar?

As famosas over the knee boots, como são chamadas, já chamam atenção sozinha, ela é uma bota muito sexy então tome cuidado na hora de compor o look, se optar por vestidos e saias, escolha os mais soltinhos e rodados. Deixe o destaque para bota e mantenha o look neutro, cuidado com o visual “mulher gato”, nada de usar bota + calça + casaco de couro.bota acima do joelho com saia PRONTA2Gente um look que acho perfeito e não tem como errar, é você usar a bota acima do joelho com saia godê, fica a coisa mais fofa e está sendo um dos meus looks favoritos e que com certeza vou reproduzir. Fica ainda mais lindo se você jogar como nos exemplos acima, uma blusa mais pesada como moletom, estou apaixonada. bota acima do joelho com vestido bota-acima-do-joelho-sexyOutra opção linda, é usar as botas com vestidos. Fica muito chic gente, só tomem cuidados com vestidos apertados, afinal a bota já remeti um ar mais sexy. cuissard6 short-jeans-e-botas-acima-do-joelhoVocês podem usar as botas com shorts e calças, mas eu prefiro a opção de saias e vestido. Quando for usar com calça, prefira as calças mais justas.

Gostaram da dica de moda de hoje? deixe nos comentários se você gosta desse modelo de bota, e como usaria.

 

 

leia também

    Estilo Sexy: Gosta de atrair todos os olhares?
    Vestido com Bota Over The Knee – Look do Dia
    Bota Acima do Joelho – Look do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

desenvolvido por QRNO
(C) LUANA VIANA - todos direitos reservados